16 de março de 2008

Reunião de Acolhimento de Pais e Mães em 2008


Realizamos no dia 13 de Março de 2008 reunião de acolhimento dos pais e mães dos alunos da Escola Elyseu Paglioli, nos dois turnos - manhã e tarde.

A abertura da reunião foi realizada pela Direção da Escola, que apresentou todos os professores e funcionários da Escola. A Coordenação Pedagógica pediu sugestões de temas a serem trabalhados ao longo do ano e a Orientadora Educacional colocou-se a disposição paa os encaminhamentos necessários que serão realizados durante o ano letivo.

A seguir, cada pai, mãe ou família foi encaminhada para outras salas, onde foi realizada reunião mais específica, onde foram tratados assuntos diversos referentes ao trabalho dos diferentes ciclos. Algumas professoras ainda aproveitaram para um pequeno encontro com as famílias de sua turma, para um contato inicial de orientação.

O grande número de pais e mães presentes na escola neste dia revela a necessidade que os pais têm de participar mais da educação de seus filhos e do dia-a-dia da escola. Damos os parabéns à escola que se organizou de forma tranquila para acolher os pais e alunos neste dia.


Mais fotos no Space do Elyseu

Nenhum comentário: