17 de fevereiro de 2011

FESTA DE NATAL

FESTA DE NATAL É SUCESSO TOTAL!!!
Nossa Escola tem uma tradição: é super festeira. Tudo é motivo para virar um grande evento. E parece que isso não vai mudar!
O último evento do ano, mas o primeiro da nova Direção, foi a Festa de Natal.
Linda, como sempre. Com Papai Noel, presentes, apresentações de músicas natalinas pelo Infantil e um almoço maravilhoso preparado pelo pessoal da cozinha.
Momento de confraternização e o primeiro grande teste.


Grande público




Também tivemos a formatura do Andersom, que cumpriu seus dois anos de estágio no PTE e a despedida do Alexandre e da Patrícia, que fizeram 21 anos e estão saindo da Escola.
Foi um momento triste, de  perda e separação de alunos queridos, que há tanto tempo acompanhamos e sabemos o quanto evoluíram. Mas também sabemos que é um momento necessário, que outras vivências os aguardam. Desejamos boa sorte a todos e que voltem para nos visitar nas festas da Escola. 


 A festa seguiu com a apresentação de músicas natalinas pelos alunos do Ciclo Infantil. Agradecemos ao momento doce e alegre proporcionado pelas professoras Eliana,Clarice, Irani, Margarete e Sandra no violão. 

GRANDE MOMENTO DA FESTA: 

PAPAI NOEL CHEGANDO 

A    !!!!

Papai Noel é sempre pura magia para as crianças. E agradecemos muito aos amigos do avô do João Felipe por oferecer às nossas crianças esse momento de alegria, que vale mais que qualquer presente. 
Muito obrigada. 



Por fim, tivemos nosso almoço de Natal, com muita galinha assada. Os assadores foram o  Marco,  o Everton  e  o Vitor. Arroz, salada de batata e sobremesa ficaram por conta cozinha, que como sempre foi comandada pela Neila. 
Assim, nossa festa de Natal foi lindo momento de confraternização, resultado de mais um trabalho coletivo. 

Nenhum comentário: