17 de dezembro de 2011

PASSEIO DE CONFRATERNIZACAO DA TURMA BM4 2011

Na última quinta, dia 15 de dezembro, a turma BM4 realizou seu esperado passeio de final de ano, pelo segundo ano consecutivo a Churrascaria Brasão, situado na Av. Coronel Marcos no bairro Ipanema. Os recursos para este passeio foram adquiridos mediante a realização do nosso já conhecido Brechó de Natal realizado nos meses de novembro e dezembro.
Nosso principal objetivo neste trabalho é promover uma maior união entre família e escola, além dos objetivos específicos: trabalhar reciclagem e organização de roupas, calçados e acessórios; promover a valorização de empreendimentos coletivos, desenvolver conhecimentos matemáticos, além de muitos outros.
Um grupo de 21 pessoas entre pais, alunos e professora regente utilizando o transporte público, Linha Juca Batista (com todo o conforto do transporte público de Porto Alegre) incluindo ar condicionado e o carinho do motorista para com nossos alunos especiais.
Depois de um delicioso mini-espeto corrido por R$15,90 incluindo um Buffet maravilhoso, nossos fomos surpreendidos pelo espírito de Natal que ronda nossa cidade: a direção da casa ofertou a cada aluno um presente de natal, causando a comoção de todos os pais e alunos.
Enfim, foi um passeio maravilhos onde pudemos integrar o processo educativo juntamente com a família e a comunidade!
Atingindo  plenamente nossos objetivos, estamos muito felizes!
A té o próximo ano garotada!!










TURMA BM4 - PROFESSORA SANDRA FERREIRA

Nenhum comentário: