25 de março de 2011

"Só o conhecimento vence o preconceito "

                "No dia 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, decretado pela Organização das Nações Unidas (ONU), pais, profissionais e governantes procuram se unir para a conscientização e alerta de uma síndrome que cada vez mais afeta novas crianças. Ainda sem saber ao certo o que causa o autismo, cientistas do mundo inteiro têm trabalhado em conjunto na busca por respostas."
http://www.revistaautismo.com.br/DiaMundial

                 Bento Gonçalves - Integrando a manifestação mundial de conscientização do autismo, a Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves utilizará iluminação azul – cor que simboliza o autismo – na fachada do prédio administrativo no período de 28 de março a 2 de abril – decretado pela ONU como o Dia  Mundial da Consciência sobre o Autismo. A mobilização no município é da Associação Gota D’Água – Centro de Apoio ao Autista que está solicitando o engajamento da comunidade nesta causa.
http://wp.clicrbs.com.br/bentogoncalves/2011/03/24/campanha-de-conscientizacao-sobre-o-autismo-deixa-tudo-azul-no-centro-de-bento/

                   Canoas - "Para despertar a atenção da população sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Movimento Autismo e Vida pretende iluminar a praça do Avião nas noites de 1 e 2 de abril com lâmpadas azuis".
http://www.diariodecanoas.com.br/site/noticias/cidadesregiao,canal-8,ed-240,ct-538,cd-311331.htm

                    Porto Alegre - A Chaminá do Gasômetro estará iluminada de azul nos dias 2 e 3/abril    
                    Caminhada e distribuição de panfletos, no Brique da Redenção, dia 3/abril
                    Organização: Movimento Autismo & Vida (RS)

2 comentários:

Ane (Anelise Barra Ferreira) disse...

Amélia está ótimo.
Grande evento.
Dia 1 temos que estar todos de azul.
Bjs
Ane

Ane (Anelise Barra Ferreira) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.