9 de maio de 2013

Vivendo o processo de Eleição do Conselho Escolar


No dia 19 de abril de 2013 , foi publicado o Edital convocando a Comunidade Escolar para a Eleição do Conselho Escolar.

O Edital esclarece sobre:

Os pré-requisitos dos candidatos que representarão os segmentos dos alunos, pais, funcionarios e professores;

A forma de eleição é uninominal e estabelece o número de vagas para cada segmento;

Em relação aos prazos:
Período de inscrição - de 25 de abril até 08 de maio;
Período de homologação - de 09 a 10 de maio.
Periodo de divulgação das nominatas - de 13 a 14 de maio;
Periodo de Campanha Eleitoral - de 15 a 22 de maio.

A Eleição ocorrerá no dia 23 de maio nos turnos da manhã e tarde e a divulgação dos resultados será dia 24 de maio de 2013.

No dia dois de maio a comissão eleitoral reuniu em Assembléia o segmento dos  alunos nos turnos da manhã e tarde a fim de escolherem os candidatos representantes deste segmento. Os alunos escolhidos no turno da manhã foram : Kauana de Lima Dias, Ygor de Moura Kercher e Emmanoel Gonçalves de Oliveira.
 No turno da tarde, os alunos Ivo Júnior Martins Júnior e  Miguel Ângelo Lopes Prado foram escolhidos para concorrer ao Conselho Escolar.




Alunos do turno da manhã que se candidataram a representantes do segmento alunos, com a Professora Carla Rossana e o professor Mateus
Neste mesmo dia , os funcionários escolheram como candidatas à eleição do Conselho Escolar, Vera Regina Forte dos Santos e Sônia Maria Martins Marques .


Também os professores realizaram uma reunião em que  Carla Terezinha Requia Chassot, Nelsi Maria Santin, Kathia Magueta Trevisan e José Ernani Melo Chaves se prontificaram a concorrer a representante da 
categoria na eleição do Conselho Escolar. 

No dia sete de maio os pais do turno da manhã e da tarde reuniram-se, nos respectivos turnos com a Comissão Eleitoral e escolheram  suas candidatas ao Conselho Escolar : Eliane Silva e Tatiane Chaubt Ferreira.
                                 Texto de Amelia e Carla Rossana  

Nenhum comentário: